BRASIL, SAO PAULO, RIO CLARO, CENTRO, Mulher, de 36 a 45 anos, Livros, Música, Terapias....
MSN -



O que é isto?


Enviar esta foto por e-mail
Anterior






04/04/2008 Publicada por Fernanda Carla


Cara e saudosa Amiga Fernanda! Neste Natal vamos dar asas aos nossos sentimentos para que eles sobrevoem o mundo inteiro unindo todas as famílias e todos os povos sem distinção. Então vamos abrir as portas de nossos corações para que as energias sejam irradiadas e tragam a esperança com muita saúde, amor, progresso, sucessos, liberdade, realizações, prosperidade e paz com muitas alegrias e felicidades também no próximo ano. FELIZ NATAL querida Amiga junto aos familíares. Agradeço a Deus em oração pelo sublime presente que ganhei neste ano compartilhando a amizade junto a Você! Um beijão, felicidades e tudo de bom!

24/12/2008 18:22 Volnei http://vaconci.nafoto.net/ - Porto Alegre/RS

Oi querida e saudosa Amiga Fernanda! FELIZ “DIA DO AMIGO”!!!! Jamais esquecemos dos verdadeiros AMIGOS! Neste dia 20 de julho em particular, quero registrar que VOCÊ está em meu coração. Pois VOCÊ é aquele ANJO MUITO ESPECIAL que o Criador enviou para que eu soubesse o que é a verdadeira AMIZADE. Felicidades e alegrias hoje e sempre!

20/07/2008 22:14 Volnei http://vaconci.nafoto.net/

...um feliz dia da mães a você, minha doce Fernanda...

11/05/2008 01:16 Vivian http://clicandoavida.nafoto.net

Feliz dia das mães mamãe pequena do coração grande... seu tamanho é inversamente proporcional ao tamanho da docura que traz em seu coração...paz e luz prá vc... beijo... **£ú®

10/05/2008 22:12 Lucia http://lucia.rc2.nafoto.net

Oi Fernanda, senti sua faqlt em minha pagina, espero que volte logo....beijus

09/05/2008 18:36 Maure http://maurezynha.fotoblog.uol.com.br

Olá Fernanda..! Que beleza de Postagem esta sua..! Harmonia, conteudo, e MSG..! e para um calouro como eu na Arte da Postagem, somente rafitica que estive no lugar certo na hora certa..e claro se não se importar voltarei mais vezes..Congratulations Grande Abraço

02/05/2008 23:50 KAKÁ http://banzius.nafoto.net

Oi querida Amiga! Falar em crianças é massagear e enternecer o coração, e têm todos os direitos puros do universo. FELIZ ANIVERSÁRIO para os lindos filhos com belos e significativos nomes João Paulo e Gabriel. Parabéns a Você linda e orgulhosa Mamãe! Um beijão, felicidades e tudo de bom.

13/04/2008 21:53 Volnei http://vaconci.nafoto.net/

Oi, obrigada por ter comentado no meu espaço, o seu esta lindo. Como coloca essas animações? bjokas

08/04/2008 12:24 Livia Alves liviabalves@uol.com.br liviabalves.fotoblog.uol.com.br

ai q graça.....q lindo texto..hehe tava xeretando aki...bjus

08/04/2008 11:58 helen http://jppbsi.fotoblog.uol.com.br

Oi Fernanda, td bem? A Lucia me indicou seu fotoblog já faz um tempo, mas só agora consegui aparecer. E gostei bastante daqui! Linda homenagem aos seus filhos, belíssimo post! Tenha uma ótima semana, bjs.

07/04/2008 22:39 André http://filmesnocinema.nafoto.net

Fernanda seus filhos são lindos mesmo merecidas as homenagem para eles...e voce é uma mulher de sorte de ter dois anjos desses em sua vida...bjusss e bom inicio de semana...

07/04/2008 01:36 VAL CORRÊA SANTOS http://valdireneacs.fotoblog.uol.com.br

COM ALMA E CORAÇÃO!RSRS!

05/04/2008 22:40 sandravaz.nafoto.net

Nossa!quantos fofuxos lindos por aqui!linda publicação querida!e imagens também!se a professoara for a Lú está feita!olha!desde o meu poste anterior estava para vim aqui a convite da Lú!mas infelismente esta semana não estava muito bem!o que me impediu!a vida realmente é cheia de desáfios !e realmente devemos aceita-los como uma oportunidade para crescermos!cresço a cada dia!no espiritual né!porque na verdade sou uma eterna criança!adorei conhecer seu cantinho!lindo vui!a música adoro!apareça sempre no meu cantinho e seja sempre bem vinda!Deus te abençoe!tenha um ótimo final de semana!

05/04/2008 22:38 COM ALMA E COEAÇÃO sandravaz.nafoto.net

Parabéns mininos sapecas... e parabéns à mamãe coruja... beijinhos a todos... **£ú

05/04/2008 17:29 Lucia http://lucia.rc2.nafoto.net

Comente esta foto
Nome   
E-mail   
Site/Blog   
Comentário  
Caracteres restantes : 1000